• Simone

    Bruna, achei seu texto muito esclarecedor. Ultimamente tenho me sentido assim, desanimada, pois estou noiva a um pouco mais de um ano, e a pessoa que chamei para ser madrinha não parece muito disposta a me ajudar.. Sem contar que o próprio noivo não quer se envolver com os preparativos, por achar cedo (estamos juntos a 7 anos), e minha família só cobra que o casório saia, mas não me oferecem nenhum tipo de ajuda ou apoio. Penso seriamente em desistir de casar, até por não ser o meu maior sonho, mas algo que me deixaria bem se realizasse, mas não se casa sozinha né?

    Beijos!

    • Olá @disqus_0xFkXp9ZLO:disqus. Que bom que achou o texto esclarecedor 🙂

      Se é algo que te deixará bem, então faça e não desista!!!
      Acredite que dará certo e procure um modo de fazer as pessoas próximas participar junto com você desse momento. O seu noivo e sua família te amam e querem o seu bem, tente entender o porquê agem de tal forma e mostre para eles como é importante o apoio deles 🙂

      Se precisar de ajuda é só me procurar, estou a disposição 😉
      Um grande beijo

  • Laleska Palmeira

    Bruna Vc falou uma coisa que me alertou bastante, mas como Madrinha procuro dar assistência a minha minha amiga Pois vou querer o mesmo comigo… Se colocar no lugar das pessoas é o segredo para evitar muito stress

    • @laleskapalmeira:disqus … que bom que você procura dar assistência, com certeza está fazendo um bem muito grande para a sua amiga!!!
      E é isso mesmo, faça aos outros o que deseja que façam com você, assim se sentirá mais feliz 🙂
      Um grande beijo

  • Pingback: ()

  • Gis Sousa

    Oi Bruna gostei muito do seu post, saiba que esta me orientando de forma beneficiadora :), vc parece ler meus pensamentos e me ajuda onde mais preciso, obrigada querida bjs.