Pre-wedding: como fazer o meu?

Tempo de leitura: 3 minutos

Muitas pessoas têm falado sobre o ensaio pre-wedding — uma oportunidade que arrebatou o coração das noivinhas. Para quem não sabe é um ensaio de fotos de casamento que podem ser usadas no Save the Date, site de casamento, decoração da festa ou até mesmo nos porta-retratos pela casa.

Essa é uma ótima maneira de parar um pouco no período pré-casamento e aproveitar um momento especial com o noivo. Se essa ideia também te agrada, veja o que considerar na hora de fazer o seu.

pre-wedding

Escolha um lugar legal

O lugar das fotos deve ser planejado e pensado pelo casal. O ideal é escolher um ambiente bonito ou ainda um que tenha um apego emocional para os noivos, pois assim vocês curtem mais as fotos.

Pode ser uma praia que vocês sempre passem férias, o lugar do primeiro beijo, um ponto turístico bonito próximo de onde vocês moram ou qualquer outro lugar que preferirem.

Invista em roupas e acessórios

Muitos casais ficam sem saber o tipo de roupa que devem usar nesse tipo de situação, mas é bom planejar para garantir algo que tenha bem a cara de vocês. Portanto, pense no que é significativo para vocês, cores que gostem e acessórios.

Somado a isso, pense em detalhes que fazem toda diferença, como lenços, tiaras e alguns objetos que demonstrem hobbies e gosto de vocês.

Caso vocês sejam do tipo mais romântico, invista também em balões de decoração, buquê de flores, placas e outros detalhes para esse momento.

Invista em cabelo e maquiagem

Essas fotos serão uma das principais recordações desse momento único que vocês estão vivendo, portanto é fundamental que se sinta bonita e se prepare para esse momento.

É claro que você pode se arrumar por conta própria, mas, caso não se sinta segura, conte com ajuda de profissionais especializados. Marque um salão, faça as unhas, cuide do cabelo e esteja devidamente maquiada. Acredite em mim: você não vai se arrepender por adotar esses cuidados!

Contrate um fotógrafo para fazer o pre-wedding

Infelizmente um fotógrafo de casamento nem sempre cabe no orçamento de todas as noivinhas, mas, caso caiba, faça esse investimento. Essa é uma maneira de garantir fotos ainda mais maravilhosas e mais bem produzidas — o que representa uma diferença e tanta!

Ele pode dar dicas de posturas, poses, movimentos e vários outros detalhes que podem tornar esse momento ainda mais agradável e inesquecível!

Divirta-se com seu par

Pense que se vocês estão fazendo um pre-wedding é porque estão caminhando rumo ao altar. Por isso, olhe para seu futuro marido de maneira especial, morra de rir e relembre o laço que existe entre vocês: o amor!

Você vai ver como esse dia também vai se tornar um momento único e que vocês vão se recordar por muito tempo.

Depois de entender o que você deve considerar quando o assunto é um pre-wedding, não deixe de seguir esses pontos e aproveitar ainda mais esse momento. E você, conhece outro ponto que deve ser levado em consideração também? Compartilhe no espaço abaixo e ajude outras noivinhas.