• Natalia Ingrid

    amei o post… é exatamente o que está acontecendo comigo Bruna e eu moro com meu noivo e a gente tem brigado muito… obrigada você me ajudou muito com o artigo e está de Parabéns!

    • Olá Natalia, que bom que gostou do post 🙂

      Por nada querida e muito obrigada, espero sempre poder te ajudar 🙂

  • Day Freire

    Muito bom seu post Bruna! Parece que você me descreveu por inteiro. Estresse total!!Estou dormindo mal, roendo as unhas…Oh céus!!rsrsrs…Mas parabéns pela iniciativa! Excelete!

    • Olá Day… Muito obrigada, fico muuuito feliz por ter gostado 🙂
      Fique tranquila que dará tudo certo. Continue seguindo as dicas aqui do blog que juntas vamos conseguir diminuir o seu stress.
      Grande beijo

  • KARINA COSTA

    Olá Bruna

    após ler seu presente percebi que necessitava de um psicologo para me auxiliar nessa fase de tantas transformações…

    tenho amado cada detalhe

    • Olá @disqus_Nb3ZhbO9LM:disqus, fico feliz por estar amando 🙂

      E que bom que você percebeu isto, com certeza irá te ajudar muito!!!!
      Qualquer coisa que precisar é só falar 🙂

      beijinhos da psicóloga das noivas

  • Luana

    Stressadinha ou nas minhas palavras: “dando Piti”. É tanta intensidade nesses dias, q passei por tudo um pouco, mas acrescento a preocupação com a confirmação da lista de convidados como um grande fator d stress, pois em casamentos mais íntimos como o meu, a gente preza em convidar a família, p q Qnd essa não confirme, chamar os amigos mais próximos, mas essa mesma família não confirma presença e a gente tem quase certeza q n comparecerá, e ai, a gente corre o risco de não ter na festa, nem a família, nem os amigos mais próximos, nem dinheiro para arcar com os custos da presença dos 2: família e amigos. No nosso caso, nós tivemos a infeliz idéia de convidar tanto os familiares, quanto amigos, mas não incluímos os filhos dos amigos. Resultado: mts familiares n confirmaram presença, os amigos deram “Piti” pá os filhos não foram convidados e uns até romperam relacionamento conosco e nós corremos o risco d termos uma recepção super esvaziada, pq as pessoas, digo, convidados não compreenderam ainda q qualquer casamento é caro, não apenas financeiramente, como emocionalmente, socialmente e culturalmente…

    • @disqus_BCG5YKcCyy:disqus realmente essa parte da lista de convidados é bem complicada… Talvez vale a pena explicar para alguns amigos o motivo de você não ter chamado os filhos… Mostrar o seu lado também!!!

      Você já procurou outras formas para os convidados confirmarem presença?
      Qualquer coisa que precisar me fale, ok?!

      Um grande abraço

  • G2015

    Um sonho de toda mulher que não terei por condições financeiras, entristesse mas se não dá, coloco na cabeça que o que vale é o depois , é o dia a dia após o SIM. Porém estou muito estressada, pensando em comprar logo nossa casa, nossas coisas e ele bem calmo dizendo que vai dar tudo certo, me irrita mais ainda, acabamos brigando muito, discutindo por tudo (que ao mesmo tempo é nada) brigamos feio, muito feio mesmo e ele disse que não queria mais saber de mim, que não procurasse mais ele. Isso me matou, não sei mais o que vai ser, só queria mais atenção pq ando muito triste, ja nao vou ter meu sonho, queria que ele entendesse o pq dos meus estresses. O que fazer agora? Deixar nas mãos de Deus e esperar Nele. 🙁 🙁 🙁

    • Sei como é difícil essa fase @disqus_MEG94NAdDA:disqus e estou aqui para lhe a ajudar a enfrentá-la de uma forma melhor….
      Procure conversar com o seu noivo com calma e mostrar para ele o que você sente… Pense em alternativas para você conseguir realizar o seu grande sonho…
      Tente listar aqui nos comentários algumas possibilidades que você enxerga…

      Um forte abraço
      beijos

  • Pingback: ()

  • Paola Melo

    Falta 40 dias para meu casamento, e o stress começa a aparecer.Tenho várias coisa para resolver, mas não consigo resolver nada…A última de agora, é que guardei a lista de convidados com vários papeis do casamento, mas não me lembro onde….kkkkk…Já revirei tudo….e nada….E fora umas coisa pequenas para fazer e me sinto estagnada, sei que preciso fazer…mas não consigo….