Site de casamento: como inovar no meu?

Tempo de leitura: 2 minutos

Muitas noivas têm investido em um site de casamento. Nada mais natural, já que essa é uma maneira de reunir várias informações em um só lugar e facilitar a vida de muitos convidados.

É isso mesmo: esse lugar pode representar uma ótima oportunidade de resolver vários pontos e até mesmo interagir com as pessoas mais queridas.

Veja abaixo algumas opções para usar essa plataforma e garantir resultados ainda melhores. Vamos lá?

Coloque cotas de lua de mel

Você sabia que pode arrecadar um dinheiro para curtir a lua de mel no seu site de casamento? É isso mesmo. Algumas páginas contam com a possibilidade de os convidados presenteares com jantares, passeios e outros detalhes para esse momento super especial!

Divulgue a lista de presentes

Muitas noivas ficam na dúvida sobre como divulgar a lista de presentes. Nada mais natural, já que muitas consideram essa tarefa um pouco constrangedora — mas tudo pode ficar bem mais fácil se você tem um site.

Isso significa que você pode ir até algumas lojas ou fazer a lista online mesmo e depois colocar tudo nesse lugar. Deixe tudo de forma simples e fácil de ser acessado, pois isso ajuda muito a compra e garante ótimos presentes!

Oportunidade de reservar a presença

Já falei aqui no blog sobre a importância do RSVP, mas, para que seus convidados façam isso, é fundamental que tenham o espaço ideal. Você pode criar um espaço simples e prático para que as pessoas possam confirmar com facilidade.

Coloque um design que combine com a festa

Já pensou em um site de casamento que traga o clima do seu casamento? Tudo de bom, não é? Portanto monte uma opção que seja a cara de vocês, explorando as cores da festa e a identidade visual desse momento. Essa é uma maneira de deixar tudo padronizado!

Coloque informações sobre os eventos

É natural que seus convidados estejam muito curiosos para vários detalhes da sua cerimônia. Por isso, coloque o horário, informações sobre como chegar, horário e local da festa, traje dos convidados e outros detalhes que forem interessantes.

Como falei, essa é uma maneira de concentrar tudo em um só lugar e tornar a vida de todo mundo mais fácil e simples.

Use as fotos do pre-wedding no site de casamento

Se você fez as fotos de antes do casamento, essa é uma ótima oportunidade para usar cada uma delas. Selecione as que mais gostou e faça com que seus convidados já sintam um pouco a emoção do grande dia.

Depois de entender como um site de casamento pode ser funcional, não deixe de investir em um. Ele vai facilitar a sua vida e tornar a tarefa bem mais fácil! E o melhor de tudo é que a tarefa é cada vez mais simples. Existem algumas opções que já vem prontas e tudo que você tem que fazer é personalizar.

E você, concorda com isso? Sabe de alguma outra vantagem que esqueci de compartilhar aqui? Comente no espaço abaixo e ajude outras noivinhas também!