• Katharine Marreiros

    Oi Bruna! Bom dia! Achei muito bom o texto! Um dos seus melhores! Quero me casar para ter a certeza de que meu marido vai ser meu pra sempre!!! Kkkkk brincadeira!
    Quero passar pela experiência linda de oficializar nossa união de amor, quero que meu casamento seja o mais romântico e emocionante possível.

    • Eii @katharinemarreiros:disqus que bom que gostou 🙂 Fico muito feliz em saber e pode ter certeza que o seu comentário me motiva muito a escrever cada vez mais conteúdos melhores para ajudar vocês noivinhas 😉

      Desejo que vocês vivam juntos para sempre e que você consiga ter o casamento do jeito que deseja, porque realmente o que fica na lembrança de todos é o amor e a emoção dos noivos, não é mesmo?!

      Volte sempre no blog 🙂
      beijinhos

  • Suelen Sarmento

    Oi Bruna, boa tarde! Vim aqui rapidinho para te dá os parabéns, seus artigos são ótimos, ‘tô’ aprendendo muito com você. Suas dicas estão sendo primordiais, nessa nova fase que estou vivendo. Quero que meu casamento seja daqueles de filmes, ou daqueles de final de novela sabe, claro sem gastar muito rsrs

    Muito obrigada por conceder essa luz “no fim do túnel” para as noivas deseperadas iguais a mim rsrs. Esta sendo de grande valia.
    Um grande beijo, que Deus te abençoe e abençoe esse lindo trabalho que faz.
    Fica com Deus

    • Olá @suelensarmento:disqus! Por nada querida e muito obrigada também pelas lindas palavras e por dedicar um pouquinho do seu tempo para reconhecer o meu trabalho. Saiba que o seu comentário é muito importante para mim!
      Fico muito feliz por gostar dos meus artigos e por estar aprendendo com eles. Espero sempre ajudá-la e vê-la aqui 🙂
      Sei sim como você quer o seu casamento… daqueles maravilhosos né?! rs e você terá, confie e corra atrás 🙂
      Amém… que Deus abençoe muito você também e o seu lindo casamento.
      Quando você vai se casar?
      Beijinhos

      • Olá @suelensarmento:disqus Por nada querida e muito obrigada também pelas lindas palavras e por dedicar um pouquinho do seu tempo para reconhecer o meu trabalho. Saiba que o seu comentário é muito importante para mim!
        Fico muito feliz por gostar dos meus artigos e por estar aprendendo com eles. Espero sempre ajudá-la e vê-la aqui 🙂
        Sei sim como você quer o seu casamento.. daqueles maravilhosos né.. e você terá 🙂
        Amém… que Deus abençoe muito você também e o seu lindo casamento.
        Quando você vai se casar?
        Beijos

      • Suelen Sarmento

        Oi Bruna, ainda não tenho data exata mas espero que seja para o ano que vem, estamos vendo primeiro nossa casa, depois que tudo estiver Ok marcamos a grande data, até lá eu fico aqui sonhando e imaginando como será esse grande dia, que vou guardar para o resto da vida…

        Já virei fã dos seus artigos, sempre que puder estarei aqui vendo as novidades. Um grande beijo, continue assim, até loguinho

        • Ah, que legal que estão vendo sobre a casa primeiro @suelensarmento:disqus
          Com certeza será um dia que ficará na sua lembrança para o resto da vida, e pode contar comigo para que dê tudo certo 🙂

          Fico muito honrada por ser fã dos meus artigos!!
          Venha sempre mesmo… Terá post novo todas as quintas de manhã as 9 h 😉
          Um grande beijo e até mais querida…

  • Ana Costa Mendonça

    Parabéns, Bruna pelo artigo perfeito. Me ajudou muito !!! estou há um ano do casamento e não sabia por onde começar, agora mesmo vou começar a lista e planeja tudo. Muito Obrigada !!!

    • Muito obrigada @anacostamendona:disqus 🙂
      Fico muito feliz por ter te ajudado!!!
      Comece mesmo a fazer a lista, depois me conte como foi 😉
      Por nada e volte sempre Ana…
      beijinhos

  • Pingback: ()

  • Aryadne Soares

    AMEI a lista de desejos alternativos!!!!!
    Agora mesmo já vou adicionar essa ideia na minha planilha ♥ Bjos.

    • Que bom que gostou @aryadnesoares:disqus 🙂

      Adicione mesmo querida!!!
      beijinhos

  • Pingback: ()

  • Jakeline caxiado

    Oi vou me casar e estou totalmente sem grana, o casamento seria só no civil mesmo por esse motivo, mas decidi fazer um culto com uma recepção após, o vestido graças a Deus uma amiga querida está me dando de presente, me levou a uma costureira e mandou eu escolher o modelo que eu quisesse e ela vai arcar com as despesas, mas ainda tem a parte da recepção que não sei ainda como vai ser pela falta de grana, mas vou dar um jeito para sair tudo perfeito, mesmo que eu tenha que cozinhar o que for servir , é muito difícil casar sem grana mas não é impossível e tenho certeza e fé em Deus que vai dar tudo certo

  • Marcio Jose Prohni

    oii linda vou me casar btou sem grana pouca

  • Marcio Jose Prohni

    como deve faser

  • arxilen

    Adorei tudo o post Bruna adorei mesmo, sem palavras.

  • Allan Drumond

    Ótimas dicas, vejo noticias de casais, juntos, vendendo água e bombons nos semáforos das cidades, fantastico o casal unido e isso sem sombra de duvidas é uma solução.. más, acho importante pensar fora da caixa.

    Porque não procurar algo que dê dinheiro agora mas também que continue dando dinheiro e acrescentando a vida dos dois após o casamento?

    Até porque se ta faltando grana pra o casório imagina quando morando juntos, independentes dos pais, e ainda mais quando o casal passar a ser família com a vinda dos filhos? são muitos compromissos e todos dependem de muito dinheiro.

    Uma dica que deixo a quem procura algo do tipo é faça Marketing Multinivel, seja dono do seu próprio negocio, para que essa renda não seja apenas no momento de pré-casamento. mas que dure pra toda a vida do casal e família…

    Acredito que tenho um plano para esse perfil de casal que procura uma alternativa. espero mesmo poder ajudar.

    Desde já desejo prosperidade e alegrias na vida do casal.

    se quiser conversar meu whatsapp: (31)9 8556-0222 …

  • Fabiana Rosa

    Oi Bruna!!!
    Nunca tinha sonhado em me casar, eu era a famosa solteira convicta até que o amor me encontrou … avassalador!
    Então decidimos casar, não tinha a menor idéia do que pensar… como preparar o que preparar… já estava meio desesperada , mas seu post me ajudou muito!!! Consegui organizar as idéias e finalmente sonhar com um casamento ( coisa que nunca tinha feito antes) muito obrigada!
    As noivinhas agradecem!

  • Eryka Rodrigues

    ola bruna. gostei muito do seu post.
    casamento pra mim é algo que vai alem de sonho, é algo que ja existe em mim desde que eu entendi o proposito de Deus.. creio que com apenas 11 anos por ai eu já sonhava em ter alguem na minha vida, é ter um casamento dos sonhos… e apesar de não ter nenhum exemplo disso e de infelizmente ver tudo ao contrario dentro de casa esse sonho nunca morreu dentro de mim… eu poderia ser alguem que não quisesse ouvir a palavra casamento, mas sou feliz por ter fé de que na minha vida seria diferente… eu ja realizei o sonho de ter alguém comigo, com quase 2 anos de namoro estamos com muito sacrificio tentando fazer nossa casinha, mais alem disso existe esse sonho do casamento e não sabemos o que fazer,. por ser muitos gastos, assim que acabar nossa casa ainda fazer o casamento, tentarei o maximo colocar tudo em pratica sei que posso, e Deus na frente, que daqui 1 ano queremos casar. Nao temos nada pra isso, estou começando a pesquisar, ideias de como fazer isso. mas seja o que Deus quiser . creio que conseguiremos, nao pode ser da mesma forma que imaginei porem o mais importante não é em si a festa e comemoração mas o verdadeiro sentido do casamento, ter meu lar e minha familia. beijos

  • Pingback: ()

  • Dâmaris Sousa

    Oi, obrigado pelo seu post! Vai me ajudar muito no futuro, pois eu e meu namorado desejamos casar, mas não temos condições, por que só ele trabalha e eu trabalho de bicos. O que você acha sobre casamentos na praia? Quais as vantagens e desvantagens? Muito obrigada! Beijos ❤❤❤

  • Bruna Aguiar

    Bruna seus post foi muito importante pra mim no dia de hoje!! Eu havia desistido completamente do meu sonho… mas lendo tudo isso me encheu de esperança novamente de fazer tudo da maneira que eu sempre sonhei!! obrigada Beijos!!